1D - “ENTROPIA”
1D
Coleção Voxel do Multiverso ao Metaverso:
Portais Dimensionais / Primeira Dimensão
OBRA: “ENTROPIA”
Acessa e reconhecer a entropia inerente ao nosso ser nesta jornada existencial como humanos é o primeiro passo para buscarmos a homeostase necessária para fluirmos na fonte da vida e dissolvermos padrões densos. É dentro do caos que surge a energia da ordem, somente agitando, remexendo, desorganizando nossos eus, criamos a tensão oposta responsável pela movimentação das cargas elétricas, esta é uma lei da física que rege este universo, e como seres subordinados à essas leis, também se aplica às nossas menores partículas subatômicas responsáveis por transformar nossos sentimentos através da força propulsora da intenção.
Assim, podemos chegar a um novo fluxo da vida, para que outra ordem se estabeleça.
Esta potente energia da primeira dimensão, nos oferece a força para mantermo-nos ancorados, ela existe no centro da terra e vem para nos preparar para a troca na dualidade, só há entropia se há espontaneidade, ou seja, uma entrega do nosso Ser, ela é um processo natural da relação homem/universo, não há entropia em um sistema isolado.
Este portal, é o portal que nos prepara para a ancoragem/nutrição e troca na 3D e 4D para que possamos fluir nesta jornada em Gaia.
É nele que buscamos a força geradora que irá nos ancorar e conectar com a terra, através da sintropia que intencionalmente geramos para a busca do equilíbrio rumo a unidade e ao fluir da nossa fonte da vida.
Assim é…